Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo simplificado para Licenciatura em Matemática - noturno

Processo seletivo simplificado para Licenciatura em Matemática - noturno

Criado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 14h34

O Câmpus Bragança Paulista divulga edital do Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes para ingresso, no segundo semestre de 2021, no curso de Licenciatura em Matemática. As inscriçoes são gratuitas e vão do dia 23 de julho (a partir das 8h) às 23h59 do dia 29 de julho de 2021.

No total são ofertadas 23 vagas que não foram ocupadas por meio do processo seletivo regido pelo Edital nº 228/2021, realizado preliminarmente. Para inscrição é necessária a leitura do edital a seguir, com os procedimentos que regulamentam o processo seletivo, e o preenchimento de todas as informações do Questionário disponível no link: https://forms.gle/2X3xUt3JYkp1nLuL6.

O curso tem duração de 8 semestres e é oferecido no período noturno, sem quaisquer taxas de matrícula ou mensalidades. Para matricular-se, é necessário que o candidato tenha Ensino Médio completo.

A seleção ocorrerá por ordem de inscrição. Os 23 primeiros candidatos que se inscreverem terão a vaga garantida. Os demais irão compor a lista de espera para possíveis vagas que surgirem após a matrícula, seguindo a ordem de inscrição.

(atualizado em 30/07/2021) Processo seletivo Licenciatura em Matemática: Resultado Preliminar

A Direção Geral e a Comissão de Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Bragança Paulista, tornam público o resultado do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso, no segundo semestre de 2021, no curso licenciatura em matemática:

(atualizado em 02/08/2021) Processo seletivo Licenciatura em Matemática: resultado e convocação para matrícula

A Direção Geral e a Comissão de Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Bragança Paulista, torna público o resultado do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso, no segundo semestre de 2021, no curso Licenciatura em Matemática:

(atualizado em 10/08/2021) Processo seletivo simplificado para Licenciatura em Matemática: 2ª convocação para matrícula

A Direção Geral e a Comissão de Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Bragança Paulista, torna público o resultado da segunda chamada do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso, no segundo semestre de 2021, no curso Licenciatura em Matemática:

Os candidatos convocados devem efetivar a matrícula entre os dias 10 e 13 de agosto.

(atualizado em 16/08/2021) Processo seletivo simplificado para Licenciatura em Matemática: 3ª convocação para matrícula

A Direção Geral e a Comissão de Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Bragança Paulista, tornam pública a terceira chamada do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso, no segundo semestre de 2021, no curso Licenciatura em Matemática:

Os candidatos convocados devem efetivar a matrícula entre os dias 16 e 20 de agosto.