Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para Coordenação do Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial

Eleição para Coordenação do Curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial

Criado: Quarta, 04 de Agosto de 2021, 16h13

A Comissão Eleitoral do Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial constituída conforme Portaria nº BRA.0084/2021, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo eleitoral para a Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista (IFSP-BRA).

(atualizado em 12/08/2021) A Comissão Eleitoral do Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial constituída conforme Portaria nº BRA.0084/2021, no uso de suas atribuições legais, torna pública as candidaturas à Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial:

(atualizado em 16/08/2021) A Comissão Eleitoral do Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial constituída conforme Portaria nº BRA.0084/2021, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação das candidaturas à Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista, após fase de interposição de recursos e impugnações, conforme abaixo, uma vez que não ocorreram contestações em relação à única inscrição efetuada:

Tendo em vista que houve somente a inscrição de um único candidato, e, conforme Item 6.1 do Edital nº BRA.036/2021, a Comissão Eleitoral declara o candidato WAGNER IDEALI, eleito para o cargo de Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista.