Página inicial > Últimas Notícias > IF inspira: atividade interdisciplinar no dia 21 convida estudantes a se inspirar para depois do IF

Criado: Quinta, 12 de Agosto de 2021, 18h23

No sábado, dia 21, às 10h, professores das áreas de Humanidades e Linguagens dos cursos Técnicos Integrados do Câmpus Bragança Paulista promovem um espaço de compartilhamento de trajetórias para Inspirar os alunos do Ensino Médio no prosseguimento dos estudos.

Será uma atividade organizada pelo Grupo de Pesquisa Currículo, Docência e Educação em Direitos Humanos, onde ex-alunos vão falar sobre suas experiências e formação no IF abordando temas como: a escolha do curso e a entrada na Universidade;  moradia e vida de estudante em outra cidade; o preparo  para o vestibular durante o período de distanciamento social, entre outros.

O encontro terá transmissão pelo canal do IFSP no youtube, ou diretamente no link https://youtu.be/yKNlSFNnAyM.

IG IFinspira 21ago2021a