Página inicial > Últimas Notícias > Aplicação e listagem de alunos de ADS para o simulado do Enade do 2º semestre de 2016

Criado: Segunda, 10 de Outubro de 2016, 12h00

Divulgada a listagem de alunos por módulo para realização do Simulado do Enade do 2º semestre de 2016 para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que será realizado em 17/10/2016 (segunda-feira).

Havendo alguma dúvida ou reclamação, favor procurar algum membro da Comissão de Elaboração do Simulado do Enade do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas até o dia 13/10/2016 (quinta-feira). Tal Comissão é composta pelos professores Luciene Angélica Cardoso Valle, Luciano Bernardes de Paula, André Luís Maciel Leme e Anderson dos Santos Siqueira.