Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônia de conclusão do curso Técnico em Mecatrônica e de outorga de grau do curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial em 24 de setembro

Criado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53

Na próxima sexta-feira, dia 24 de setembro, às 19h30, será realizada a cerimônia de conclusão do curso Técnico em Mecatrônica e de outorga de grau do curso Tecnologia em Mecatrônica Industrial do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo.

Participarão os formandos dos cursos que se inscreveram e estão aptos para a colação de grau.

A cerimônia será transmitida em www.youtube.com/ifspbra para que familiares, amigos e colegas possam prestigiar este momento tão importante na vida de nossos estudantes.

Convidamos toda a comunidade acadêmica a participar desta cerimônia.

convite colacao Youtube2021set21