Página inicial > Últimas Notícias > Participe: responda ao questionário discente sobre condições de retorno presencial

Criado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 16h12

Está aberto, até 7 de outubro, o Questionário discente sobre condições de retorno presencial, elaborado por Julio Cesar Maniezzo Barboza, representante discente na dos cursos integrados na Comissão de Planejamento do Retorno Seguro das Atividades Presenciais do Câmpus Bragança Paulista, designada pela Portaria nº BRA.0097/2021, de 18 de agosto de 2021.

O questionário foi organizado pelo representante para coletar de informações sobre as condições e opiniões dos alunos, sobre um possível retorno presencial. Os resultados servirão para apresentação na próxima reunião da comissão, levando a opinião, a escolha e a atual condição dos alunos até a comissão.

Todos os discentes do câmpus podem deixar sua opinião, desde o técnico Integrado aos estudantes da pós-graduação. Para ter acesso, o discente precisa entrar com o e-mail acadêmico (@aluno.ifsp.edu.br) tendo apenas uma resposta por e-mail.