Página inicial > Últimas Notícias > Minicurso de Xadrez intermediário tem inscrições abertas até o dia 11/11

Minicurso de Xadrez intermediário tem inscrições abertas até o dia 11/11

Criado: Sexta, 14 de Outubro de 2016, 10h37

Estão abertas as inscrições para o Minicurso de Xadrez (nível intermediário, para aqueles que já conhecem as regras básicas do jogo, porém quer aprimorar suas táticas e estratégias) que será realizado nos dias 12/11 e 19/11 das 8h às 12h no laboratório de informática INFO3.

O minicurso, parte do Projeto de Extensão "Clube de Xadrez", é gratuito e aberto a toda comunidade (alunos e não-alunos do câmpus), com idade mínima de 15 anos de idade.

Os interessados devem procurar o professor Glauco ou o monitor Ricardo no IFSP no período da manhã, entre os dias 17/10/2016 e 11/11/2016. Para os alunos do curso de Licenciatura em Matemática as horas poderão ser contabilizadas como AACC.