Página inicial > Últimas Notícias > Enquete sobre a alteração do espaço da copa dos estudantes para viabilizar o fornecimento de refeições

Criado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 11h05

O Câmpus Bragança Paulista do IFSP está realizando uma enquete, aberta a toda a comunidade, sobre a alteração do espaço da copa dos alunos, que atualmente é ao lado da cantina, para que possa ser viabilizado o fornecimento de refeições (pratos feitos) aos estudantes de período integral. A enquete deve ser respondia até o dia 28 de outubro.

Considerando as respostas ao questionário destinado aos alunos do 1º e 2º anos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio sobre as preferências para as refeições no ano de 2022, o Câmpus Bragança Paulista do IFSP está realizando um projeto para que sejam fornecidas refeições aos alunos que estudam em tempo integral no câmpus. Para isto, seria necessária a disponibilização do espaço atualmente utilizado como copa dos alunos para o preparo e distribuição das refeições a estes estudantes. A copa dos alunos seria transferida para a sala ao lado da secretaria (antiga sala dos vigilantes).

A enquete proposta busca coletar o posicionamento dos alunos sobre a concessão desse espaço e alteração do local da copa, considerando que se pretende aprimorar a qualidade da alimentação, sem prejuízos aos estudantes que desejem higienizar e esquentar seus próprios alimentos, os quais continuarão tendo disponível uma copa para livre utilização.

Sua participação é fundamental para a melhoria do nosso Câmpus. Para responder a enquete, acesse https://forms.gle/iLPgSB7sJuC41qTD6.

(atualizado em 05/11/2021) Divulgado o resultado da enquete sobre a alteração do espaço da copa dos estudantes para viabilizar o fornecimento de refeições

A Comissão Especial de Compras e Acompanhamento das Ações de Alimentação Escolar divulga o resultado da enquete sobre a alteração do espaço da copa dos estudantes para viabilizar o fornecimento de refeições. Foram recebidas 82 respostas ao formulário proposto, distribuídos entre os cursos como apresentado a seguir:

• Eletroeletrônica: 26 alunos
  • Mecânica: 18 alunos
  • Informática: 20 alunos
  • Engenharia: 4 alunos
  • Matemática: 8 alunos
  • ADS: 5 alunos
  • Pós-graduação: 1 aluno
As respostas indicaram 87,8% (72 alunos) favoráveis à mudança do local da copa dos estudantes.