Página inicial > Últimas Notícias > Votação para escolha dos representantes ao CONCAM acontece nesta sexta-feira, 12/11

Criado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 14h14

A Comissão Eleitoral, convida todos os discentes, docentes e técnicos do IFSP do campus de Bragança Paulista a votarem para os Representantes CONCAM 2021-2023.
As eleições ocorrem hoje, 12/11 e são realizadas de forma digital pelo sistema Aurora (www.aurora.ifsp.edu.br):

• Você deve acessar a urna do Câmpus BRA e de sua categoria (estudante, docente ou TAE) para votar.
  • A escolha dos candidatos ocorrerá pelo sistema aurora, através do link: aurora.ifsp.edu.br. A senha de acesso é a mesma do SUAP.
  • Você escolherá, dentre os candidatos de seu segmento, aquele que o representa no Conselho de Campus.

PARTICIPEM!!!

IG ConcamVotacao12nov2021