Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Regime Especial de Dependência: confira as disciplinas que podem ser cursadas em janeiro
Início do conteúdo da página

Regime Especial de Dependência: confira as disciplinas que podem ser cursadas em janeiro

Criado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 18h49

A Diretoria Adjunta Educacional do Câmpus Bragança Paulista do IFSP divulgou o edital que estabelecem as normas para a solicitação de matrícula no Regime Especial de Dependência para os Cursos Superiores e Técnicos Concomitante ou Subsequente ao Ensino Médio. Todas as disciplinas serão ofertadas durante o mês de janeiro de 2022.

 

Regime Especial de Dependência

O Regime Especial de Dependência é aquele onde é ofertado um componente curricular pertencente ao currículo em vigor do Curso, em turma e turno especiais, fora do horário convencional da grade horária regular do semestre curricular vigente.

Podem se inscrever os discentes que estejam regularmente matriculados nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação ou Técnico Concomitante ou Subsequente em Mecatrônica, que já tenham cursado anteriormente o respectivo componente curricular, mas tenham obtido reprovação, por nota, no mesmo.

As inscrições devem ser feitas entre 29 de novembro e 10 de dezembro de 2021. Confira as disciplinas ofertadas e condições no edital a seguir:

 

 

(atualizado em 03/12/2021) Divulgada retificação 1 ao Edital nº 47, de 19 de novembro de 2021, excluindo a oferta da disciplina APO - Algoritmos e Programação no regime especial de dependências– janeiro de 2022, devido ao encerramento de contrato de trabalho da docente responsável.

registrado em:
Fim do conteúdo da página