Página inicial > Últimas Notícias > Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica - PIBIFSP 2022

Criado: Terça, 30 de Novembro de 2021, 17h01

Foi divulgado o edital de abertura de inscrições para o processo de seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIFSP) do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

O PIBIFSP tem como finalidade dar suporte aos grupos formados por servidores e alunos, envolvidos no desenvolvimento de pesquisas, estimulando o desenvolvimento científico e tecnológico e a formação de futuros pesquisadores.

O período de inscrição do projeto pelo servidor proponente será de 30/11/2021 a 08/02/2022 (PRORROGADO!) até 21/02/2022.

Mais informações no edital:

Para mais esclarecimentos, entrem em contato com a coordenação de pesquisa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

(atualizado em 08/02/2022) Foi divulgado edital de retificação ao Edital nº 050/2021, de 25 de novembro de 2021:

(atualizado em 11/02/2022) Prorrogadas até 21/02 as submissões de projetos de Iniciação Científica - PIBIFSP 2022

A Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação informa que o prazo para a submissão de projetos para o programa PIBIFSP 2022 foi estendido até o próximo dia 21 de fevereiro de 2022.

O programa de bolsas de iniciação científica institucional PIBIFSP oferece uma bolsa de iniciação científica para 1 estudante por projeto proposto, mensal com duração de 9 meses. As bolsas disponíveis são distribuídas com base na pontuação dos projetos, conforme previsto no Edital 50/2021.

Os proponentes dos projetos, que serão os orientadores dos bolsistas, precisam ser servidores efetivos e ativos do IFSP, com titulação mínima de mestre, podendo ser docentes ou técnico-administrativos (desde que a atribuição do cargo técnico-administrativo inclua assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão).

O modelo de projeto de pesquisa  é o mesmo modelo utilizado na edição anterior do programa, e pode ser obtido neste link https://drive.ifsp.edu.br/s/Q56Zqg3IO6JwDUb.

Para mais informações consultem o Edital disponível em https://bra.ifsp.edu.br/artigo/3071.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, a CPI fica à disposição pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

(atualizado em 09/03/2022) Foi divulgado edital de retificação ao Edital nº 050/2021, de 25 de novembro de 2021:

(atualizado em 17/03/2022) A Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do IFSP campus Bragança Paulista, comunica o resultado final da seleção de projetos para as bolsas do Edital 50/2021 do programa PIBIFSP 2022.