Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PS 2022.1: divulgadas listas preliminares de inscritos e do atendimento especializado
Incio do contedo da pgina

PS 2022.1: divulgadas listas preliminares de inscritos e do atendimento especializado

Criado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 14h26

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) publicou nesta quinta-feira, 2, a lista preliminar das inscrições homologadas e a lista preliminar do atendimento especializado na Seleção 2022.1 para ingresso em cursos técnicos integrados e concomitantes e/ou subsequentes ao ensino médio.

Saiba tudo na página do processo seletivo

Caso o candidato ou seu responsável encontre alguma incorreção em sua inscrição ou no processamento do pedido de atendimento especializado, poderá interpor recurso nesta sexta-feira, 3, solicitando a correção. No caso das inscrições, o recurso é apenas para erros de processamento de pagamentos da taxa de inscrição, não sendo possível alteração nos dados do candidato; para as solicitações de atendimento especializado, os recursos são apenas para erros de análise de pedidos, não sendo possível envio de documentos para análise .

Para interpor recurso, o interessado deve acessar o Portal do Candidato, acessar seu cadastro com login e senha, clicar em “Minhas Inscrições” e acessar a opção “Solicitar recurso contra a lista preliminar de inscritos”, preenchendo o formulário e, por fim, clicar em “Enviar”. Caso o candidato necessite de auxílio, há um tutorial para auxiliar os candidatos a realizarem o procedimento. 

 

Datas importantes — É importante que o candidato ou seu responsável acompanhem todas as etapas do processo seletivo.

De acordo com o cronograma atualizado, será divulgada no dia 10 de dezembro a lista final dos inscritos após a análise do recurso.

Também no dia 10 de dezembro serão divulgadas, após as 20h, as informações para a realização da prova e a relação candidato/vaga.

As provas serão realizadas no dia 19/12/2021, e terão duração de três horas. No período da manhã, das 9h às 12h, serão realizadas as provas para os cursos concomitantes e subsequentes ao ensino médio. As provas para os cursos técnicos integrado ao ensino médio serão realizadas no período vespertino, das 14h às 17h. 

Os candidatos devem apresentar-se no local da prova com uma hora de antecedência.

 

Confira a relação:

Lista Preliminar dos Inscritos NOVO

Tutorial para recurso da Lista Preliminar dos Inscritos NOVO

Lista Preliminar do Atendimento Especializado NOVO

 

registrado em:
Fim do contedo da pgina