Página inicial > Últimas Notícias > Oficina para auxiliar os estudantes na elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso é oferecida pelo IFSP-BRA em janeiro

Criado: Terça, 11 de Janeiro de 2022, 15h40

Durante o mês de janeiro, o professor Raphael Naves está oferecendo uma oficina para auxiliar:

• Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) - Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS);
  • Escrita de artigos da pós graduação - Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (GETI).
  • O atendimento será virtual, realizado por meio de vídeo-conferência ou por e-mail.
  • A plataforma a ser utilizada será RNP (ou alternativa em caso de falha).

Atendimentos:

• Horário: 19h00 às 22h35.
  • Dias da semana: 3ª, 4ª e 5ª feira.
  • Data de início: 04/01/2022.
  • Data de término: 19/01/2022.

Sala para atendimento: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/raphael-naves