Página inicial > Últimas Notícias > Chamada pública para composição de banco de estudantes do IFSP-BRA interessados em receber kits de alimentação para auxiliar no enfrentamento da crise do COVID-19

Criado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 20h04

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista lançou dois editais para Composição de Banco de estudantes do IFSP-BRA interessados em receber kits de alimentação, para o enfrentamento da crise da COVID-19. Os editais são de fluxo contínuo, considerando a permanência da suspensão das aulas presenciais durante o ano de 2022, desde que haja disponibilização orçamentária. As inscrições realizadas até o dia 5 de cada mês terão o resultado publicado no dia 10 do mesmo mês..

Confira as informações sobre cada edital:

• estudantes matriculados no IFSP em cursos que fazem parte da Educação Básica (Ensino Médio Integrado ao Técnico e Técnico Concomitante/Subsequente) para auxiliar no enfrentamento da crise relacionada ao COVID-19:

• estudantes matriculados no IFSP nos cursos de graduação e de pós graduação para auxiliar no enfrentamento da crise relacionada ao COVID-19:

No ato da inscrição, o estudante irá informar seus dados pessoais, econômicos e acadêmicos, além de confirmar a necessidade e interesse em participar da presente Chamada Pública.

Após a composição das listas finais, será realizado estudo da viabilidade do atendimento aos interessados, sendo priorizados os inscritos em vulnerabilidade social.

As verbas utilizadas nestas ações será composta pelos recursos relativos ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE (exclusivamente no caso dos estudantes do ensino básico) e do orçamento do campus, e o pleno atendimento aos estudantes interessados dependerá dessa disponibilidade orçamentária.

Os interessados poderão obter informações adicionais junto à Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..