Página inicial > Últimas Notícias > Volta às aulas: reitor do IFSP dá boas-vindas aos alunos

Volta às aulas: reitor do IFSP dá boas-vindas aos alunos

Criado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 10h48

O ano letivo de 2022 está começando!

Como bom anfitrião, o reitor do IFSP, professor Silmário, gravou um vídeo para dar as boas-vindas aos estudantes. Assista aqui.

Neste momento, o retorno presencial ainda é uma decisão autonôma de cada câmpus, pautada em indicadores locais referentes à pandemia. O que podemos assegurar é que o IFSP vem planejando cuidadosamente esse retorno. A exigência do comprovante de vacina e o Protocolo de Biossegurança foram pensados para garantir que a retomada das atividades aconteça da forma mais segura possível.

E enquanto não dá para aproveitar tudo o que só as relações cara-a-cara são capazes de oferecer, os nossos alunos, novos e veteranos, podem acessar o Guia do Estudante do IFSP. Elaborado no ano passado pela equipe de comunicação, o guia digital apresenta a Instituição e os serviços aqui ofertados.

Informações sobre percurso acadêmico, programa de bolsa, ações de apoio ao estudante, iniciativas de inclusão e muito mais estão disponíveis na publicação. Ler o Guia é uma forma de você, estudante, conhecer toda a nossa estrutura, e assim começar a se sentir pertencente ao Instituto Federal de São Paulo.

Sejam bem-vindos!

publicado originalmente em https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/2777-volta-as-aulas-reitor-do-ifsp-da-boas-vindas-aos-alunos