Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFSP seleciona projetos de podcast para rádio e TV
Início do conteúdo da página

IFSP seleciona projetos de podcast para rádio e TV

Criado: Quarta, 09 de Fevereiro de 2022, 18h42

A Pró-Reitoria de Extensão (PRX) e a Diretoria de Comunicação (DiCom) divulgam o Edital n.º 39/2022 de seleção de projetos de produção de mídias digitais — Rádio e TV IFSP. Serão selecionados 10 projetos dos câmpus para serem executados durante o ano de 2022. As inscrições seguem até 6 de março.

As propostas apresentadas devem se articular com políticas públicas, oportunizando o acesso e a melhoria do ensino público, da educação profissional e da inclusão social no entorno dos câmpus. As ações devem ser direcionadas ao público externo ao IFSP para atendimento das demandas da sociedade.

Poderão ser apoiados projetos desenvolvidos nas seguintes áreas temáticas: comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, tecnologia e produção, educação, meio ambiente, saúde, trabalho.

Até dez propostas serão contempladas pelo edital, cujo recurso total disponível é de R$ 64 mil. Os projetos devem ser apresentados por servidores docentes ou técnicos-administrativos ativos e executados no período de até oito meses (finalizados até dezembro de 2022).

As produções audiovisuais devem constar de quatro episódios, sendo um episódio mensal com duração de uma a duas horas. Para cada um dos episódios precisa ser observado o formato e o tema descritos no item 14 do edital.

Entre as responsabilidades do coordenador da ação está a elaboração de dois vídeos, de até cinco minutos cada, para divulgação e do resultado final do projeto (conforme especificado no item 10).

As propostas devem ser cadastradas até 6 de março exclusivamente por meio do Suap.

Documentos:

Edital n.º 39/2022

 

publicado originalmente em: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/2763-ifsp-seleciona-projetos-de-podcast-para-radio-e-tv

registrado em:
Fim do conteúdo da página