Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo para o curso presencial de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação – 1º Semestre 2022

Criado: Quarta, 16 de Março de 2022, 18h56

O Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo oferece o Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação, de forma gratuita ao estudante, não possuindo mensalidades, taxa de matrícula e taxa de inscrição para o processo seletivo.

São 20 vagas para ingresso no 2º semestre de 2022, para estudar no período noturno, noturno, às terças e quintas-feiras das 19h00 às 22h35, no Câmpus Bragança Paulista, localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel. O curso é presencial.

As inscrições são totalmente online, na página bra.ifsp.edu.br/geti-inscricao/, de 21 de março a 30 de maio de 2022 e o processo de seleção é por análise de currículo.

Informações completas no edital a seguir: