Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo para o curso presencial de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação – 2º Semestre 2022

Criado: Quarta, 16 de Março de 2022, 18h56

O Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo oferece o Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação, de forma gratuita ao estudante, não possuindo mensalidades, taxa de matrícula e taxa de inscrição para o processo seletivo.

São 20 vagas para ingresso no 2º semestre de 2022, para estudar no período noturno, noturno, às terças e quintas-feiras das 19h00 às 22h35, no Câmpus Bragança Paulista, localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel. O curso é presencial.

As inscrições são totalmente online, na página bra.ifsp.edu.br/geti-inscricao/, de 21 de março a 30 de maio de 2022 e o processo de seleção é por análise de currículo.

Informações completas no edital a seguir:

(atualizado em 07/06/2022) Divulgada lista das inscrições homologadas

A Coomissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no segundo semestre de 2022, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP Nº. 21/2022, informa a divulgação das inscrições homologadas, conforme critérios do edital em referência.

Os candidatos devem atender os itens do Edital 21/2022
3.3.1 Não serão aceitos outros documentos em substituição aos relacionados anteriormente.
3.3.2 É vedado o acréscimo de documentos à inscrição após fechamento do prazo final, em 30/05/2022

(atualizado em 10/06/2022) Divulgada lista das inscrições homologadas

A Coomissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no segundo semestre de 2022, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, divulga errata da lista das inscrições homologadas .

(atualizado em 13/06/2022)  Divulgada homologação das inscrições

A Coomissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no segundo semestre de 2022, no curso presencial de Pós- Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP Nº. 21/2022, informa a divulgação das inscrições homologadas, conforme critérios do edital em referência.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

Havendo erro em alguma informação, entrar em contato com a comissão seleção

(atualizado em 20/06/2022) Divulgada a classificação preliminar do processo seletivo para pós-graduação

A Coomissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no segundo semestre de 2022, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP Nº. 21/2022, informa a classificação das inscrições,conforme critérios do edital em referência.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

Havendo erro em alguma informação, favor entrar em contato com a comissão seleção.

(atualizado em 04/07/2022) Divulgada retificação da classificação final do processo seletivo para pós-graduação

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no segundo semestre de 2022, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP Nº. 21/2022, informa a classificação final das inscrições,conforme critérios do edital em referência.

Em atendimento ao item 2.7.1. Características das vagas disponíveis, o referido edital apresenta uma adequação baseado na Resolução do IFSP nº 41, aprovada em 06/06/2017, pelo Conselho Superior da instituição. Assim, a classificação divulgada anteriormente foi despublicada e deve ser desconsiderada.

(atualizado em 27/07/2022) Divulgada segunda chamada para matrícula

A Coomissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no segundo semestre de 2022, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP Nº. 21/2022, informa SEGUNDA CHAMADA das inscrições,conforme critérios do edital em referência.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo

(atualizado em 02/08/2022) Divulgada terceira chamada para matrícula na pós-graduação

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no segundo semestre de 2022, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP Nº. 21/2022, informa TERCEIRA CHAMADA das inscrições,conforme critérios do edital em referência.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo