Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de bolsistas para Projetos de Extensão 2022

Seleção de bolsistas para Projetos de Extensão 2022

Criado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53

A Coordenação de Extensão (CEX) do Campus Bragança Paulista informa que estão abertas, de 18 a 23 de março, estão abertas as inscrições do processo de seleção de Bolsistas de Extensão para discentes regularmente matriculados neste Câmpus.

O processo seletivo está selecionado estudantes para participar dos Projetos de Extensão:

• Astronomia Básica: curso e grupo de discussão
  • Acompanhamento do Aluno Egresso: garantia de contato permanente de comunicação e análise diagnóstica
  • IF(meninas){nas exatas}
  • Rodas de conversa IF meninas
  • O game integrando juventudes

O processo de seleção será realizado nas seguintes etapas:

• Primeira Etapa (Eliminatória): preenchimento do formulário, disponível no link https://forms.gle/B7DBkWmEepT8T2fs7 com as informações requeridas;
  • Segunda Etapa (classificatória): Entrevista com base nos critérios acadêmicos especificados no Anexo I, a ser realizada com o coordenador do projeto.

Mais informações, confira no Edital de seleção:

(atualizado em 31/03/2022) Divulgado lista de bolsistas selecionados Edital BRA22/2022

A Coordenadoria de Extensão (CEX) do Campus Bragança Paulista divulga a lista de alunos selecionados como bolsistas em Projetos de Extensão, conforme edital de seleção BRA nº 022/2022, de 17 de março de 2022.