Página inicial > Últimas Notícias > Lista de Candidatos Habilitados para 2º módulo da Escola de Eletricistas de Atibaia

Criado: Terça, 01 de Novembro de 2016, 19h11

A Coordenadoria de Extensão, no uso de suas atribuições, torna pública a lista dos candidatos habilitados para o II Módulo da Escola de Eletricistas em Atibaia/SP.

A matrícula no II Módulo acontecerá no decorrer das aulas, NÃO sendo necessário a apresentação dos documentos elencados no Edital de seleção.

O curso será realizado nas dependências do Centro de Formação Profissional – Unidade II, localizado na Avenida Joviano Avim, nº 112, bairro Alvinópolis – Atibaia/SP e no terreno onde as instalações do Pátio de Treinamento estão montadas, na Rua Rui Barbosa, nº 45, Bairro Centro, em Atibaia/SP.

As aulas terão início no dia 03 de novembro 2016, e serão realizadas das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Mais informações no site da Escola de Eletricista da Elektro e pelo telefone (11) 2119-4025 ou (11) 4035-8110.