Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Participe da palestra online “Me formei, e agora? Como me preparar para o mercado de trabalho”, em 28/04, às 19h
Incio do contedo da pgina

Participe da palestra online “Me formei, e agora? Como me preparar para o mercado de trabalho”, em 28/04, às 19h

Criado: Sábado, 23 de Abril de 2022, 16h46

No dia 28 de abril, quinta-feira, às 19h, será realizada a palestra online “Me formei, e agora? Como me preparar para o mercado de trabalho”, com o Gerente de Projetos de TI da empresa Evolução Sistemas, Paulo Henrique Leme Ramalho. A atividade será um bate-papo sobre as habilidades necessárias a qualquer profissional para obter sucesso no mercado de trabalho.

A palestra é aberta ao público e será transmitida no canal do YouTube do IFSP Bragança Paulista ou diretamente no link https://youtu.be/33m6pFAO2rg.

O palestrante Paulo Henrique Leme Ramalho é formado em Gestão de TI, especialista em Gestão Estratégica de TI e Gestão de Projetos de TI. Atua como Gerente de Projetos de TI na empresa Evolução Sistemas, é membro do corpo docente na Faculdade de Santana de Parnaíba (FASP), Consultor de TI e Palestrante.

A atividade é oferecida por intermédio do programa de Extensão Conexão Indústria que disponibilizará certificado aos participantes.

IG ConexaoIndustria 28abr2022

registrado em:
Fim do contedo da pgina