Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de bolsistas para Projetos de Extensão - Meninas nas exatas

Seleção de bolsistas para Projetos de Extensão - Meninas nas exatas

Criado: Quarta, 04 de Mai de 2022, 19h41

A Coordenadoria de Extensão (CEX) do Campus Bragança Paulista informa que estão abertas, de 04 a 08 de maio de 2022, as inscrições do processo de seleção de Bolsistas de Extensão para discentes regularmente matriculados nos cursos técnicos, técnico integrado, licenciatura, engenharia e de tecnologia do Câmpus Bragança Paulista, do Instituto Federal de São Paulo.

O processo seletivo está selecionando estudantes para participar do Projeto de Extensão "Aprender, Empreender e Criar: novas perspectivas para meninas no contexto de programação e eletrônica" integrante do Programa Meninas nas Exatas e coordenado aqui no campus Bragança pela Prof.ª Elisandra Aparecida Alves da Silva.

O processo de seleção será realizado nas seguintes etapas:

• Primeira Etapa (Eliminatória): preenchimento do formulário, disponível no link   https://forms.gle/PNnsqDvaMJZ4KbsE7 com as informações requeridas;
  • Segunda Etapa (classificatória): análise e seleção dos candidatos aprovados, na primeira etapa, pela servidora responsável pelo projeto.

Mais informações, confira no Edital de seleção:

(atualizado em 19/05/2022) Divulgada lista de alunas selecionadas como bolsistas para o Projeto de Extensão

A Coordenadoria de Extensão (CEX) do Campus Bragança Paulista divulga a lista de alunas selecionadas como bolsistas para o Projeto de Extensão "Aprender, Empreender e Criar: novas perspectivas para meninas no contexto de programação e eletrônica" integrante do Programa Meninas nas Exatas, conforme editais de seleção BRA nº 030/2022 e BRA nº 031/2022.