Página inicial > Últimas Notícias > Círculos de acolhimento: participe dos bate- papos abertos com a CSP - Maio

Círculos de acolhimento: participe dos bate- papos abertos com a CSP - Maio

Criado: Quinta, 05 de Mai de 2022, 17h43

Participe do Círculo de Acolhimento do mês de maio, que ocorrerá no dia 10 (terça-feira), das 12h30 às 13h30, na sala B 512.

Os Círculos de Acolhimento são rodas de conversas abertas de escuta e fala coletiva, ou seja, é um bate-papo entre os(a) estudantes e a psicóloga da CSP. As atividades de cada mês são independentes entre si e o convite é aberto a todos(a) os(a) estudantes do câmpus, de todos os cursos.

Podem ser abordados diversos assuntos que sejam do interesse dos(a) estudantes(a) ou propostos pela própria CSP, como: emoções e pensamentos, bem-estar, estresse, ansiedade, autopercepção e autoestima, saúde mental, comunicação, o IF e o andamento do curso, tomada de decisão, dentre outros. Os Círculos de Acolhimento estão previstos para acontecerem na segunda semana dos meses de abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro e novembro de 2022, às terças-feiras.

Círculos de acolhimento maio