Página inicial > Últimas Notícias > IFSP é homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo

IFSP é homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo

Criado: Domingo, 08 de Mai de 2022, 10h45

52055056426 0f38e7f390 oTransformação foi a palavra que marcou a homenagem ao Instituto Federal de São Paulo (IFSP) ocorrida na noite da quinta-feira (5) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Em ato solene promovido pela deputada estadual Dra. Damaris Moura, dirigentes e representantes do Instituto compartilharam histórias que destacam o papel da Educação na trajetória de pessoas e de comunidades.

Em nome do Câmpus Bragança Paulista, estiveram presentes a Diretora Adjunta de Administração, Jade Schevenin, representando a Direção-Geral do câmpus; a professora e Coordenadora do Curso Técnico Integrado em Mecânica, Iára Leme Russo Cyury; e o estudante do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Thyago Arthur Higgins Domingues.

Entre os discursos da noite, Ezequiel Melo Nogueira, aluno do curso técnico integrado em Informática para Internet do Câmpus Guarulhos, destacou quão boa tem sido sua vivência no Instituto Federal, por proporcionar experiências que vão além do aprendizado de uma profissão. Representando os servidores técnico-administrativos, Felipe Gobo Bruno, do Câmpus Boituva, contou que também foi estudante do Câmpus Birigui, e como até hoje a instituição segue importante em sua vida.

Também discursaram a professora Anna Carolina Salgado Jardim, como representante do segmento docente dos servidores, e os diretores-gerais: Ragnar Orlando Hammarstrom, do Câmpus Itapetininga, representando os câmpus da região central do Estado; Juliana de Carvalho Pimenta, do Câmpus Barretos, da região Oeste; Wagner Ferraz Castro, do Câmpus Jacareí, da região Leste; Alberto Akio Shiga, do Câmpus São Paulo, da Capital.

52055055941 a154062e76 oCompuseram a mesa de honra a deputada estadual Dra. Damares Moura, o reitor do IFSP, Silmário Santos, os pró-reitores José Roberto Da Silva (Administração), Carlos Eduardo Procópio (Ensino), Gabriela Cravo Arduino (Extensão) e Adalton Ozaki (Pesquisa e Pós-Graduação), e o chefe de gabinete da Reitoria, Rafael Alves.

Todos os 37 câmpus e o Polo de Inovação e seus respectivos diretores-gerais também foram agraciados com uma moção de homenagem e agradecimento da deputada e da Alesp.

Confira a galeria de fotos

Assista a transmissão da homenagem no canal da Alesp no YouTube

notícia publicada originalmente em https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/2964-ifsp-e-homenageado-na-assembleia-legislativa-de-sao-paulo