Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de aluno bolsista para Projeto de Extensão - Programa Mulheres do IFSP

Seleção de aluno bolsista para Projeto de Extensão - Programa Mulheres do IFSP

Criado: Terça, 17 de Mai de 2022, 18h01

A Coordenação de Extensão (CEX) do Campus Bragança Paulista informa que estão abertas, de 18 a 29 de maio, estão abertas as inscrições do processo de seleção de Bolsistas de Extensão para discentes regularmente matriculados neste Câmpus.

Todas as informações estão disponíveis no edital a seguir:

O processo seletivo está selecionado 01(um) estudante para participar do Projetos de Extensão “Qualificação e inclusão socioprodutiva de mulheres no Estado de São Paulo”, coordenado pela Prof.ª Iára Leme Russo Cury e vinculado ao Programa de Extensão Mulheres do IFSP, da Pró-reitoria de Extensão do IFSP.

O processo de seleção será realizado nas seguintes etapas:

• Primeira Etapa (eliminatória): preenchimento do formulário, disponível no link https://forms.gle/PZ62qZGB6XxRx5Fe9 de 18 a 29 de maio de 2022 com as informações requeridas;
  • Segunda Etapa (classificatória): Entrevista a fim de verificar habilidades e competências para o desempenho da função, a ser realizada com a coordenadora do projeto.