Página inicial > Últimas Notícias > Processo eleitoral da Comissão Própria de Avaliação (CPA 2022-2024)

Processo eleitoral da Comissão Própria de Avaliação (CPA 2022-2024)

Criado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53

Foi publicado o Código Eleitoral que institui as normas para o processo eleitoral dos servidores Técnicos Administrativos, Docentes e Discentes, visando a recomposição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). São, no mínimo, 3 (três) os cargos eletivos envolvidos neste processo eleitoral, sendo no mínimo 1 (um) membro para cada segmento.

A CPA do Campus Bragança Paulista é o órgão responsável por promover e articular a avaliação interna da instituição, observando as diferentes dimensões do universo acadêmico. Serão eleitos representantes dos segmentos da comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnicos administrativos), e o mandato dos membros é de dois anos, sendo permitida uma recondução.

As inscrições de candidatos devem ser realizadas entre 27 de maio e 03 de junho. Para candidatar-se, os interessados deverão realizar a inscrição enviando um e-mail com nome completo, prontuário e segmento (docente, discente, técnico-administrativo) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

(atualizado em 06/06/2022) Foi publicada a Retificação 1 ao EDITAL IFSP-BRA Nº 037/2022, DE 26 DE MAIO DE 2022, com alterações nas datas do processo eleitoral:

(atualizado em 06/06/2022) Divulgada lista de candidatos inscritos pra recomposição da CPA

A Comissão Eleitoral para Eleição de membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Consttuída pela Portaria nº 65/2022, no uso de suas atribuições legais, torna pública a lista de candidatos inscritos para recomposição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Insttuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Bragança Paulista (IFSP-BRA).

(atualizado em 09/06/2022) Divulgada a homologação de candidatos inscritos pra recomposição da CPA

A Comissão Eleitoral para Eleição de membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Consttuída pela Portaria nº 65/2022, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação de candidatos inscritos para recomposição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Insttuto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Bragança Paulista (IFSP-BRA).

(atualizado em 21/06/2022) Divulgada a apuração e o resultado da eleição da CPA 2022

A Comissão Eleitoral para Eleição de membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Cons􀀴tuída pela Portaria nº 65/2022, no uso de suas atribuições legais, torna pública a apuração e divulgação do resultado da eleição para recomposição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Bragança Paulista (IFSP-BRA).

(atualizado em 22/06/2022) Divulgada a apuração e o resultado da eleição da CPA 2022

A Comissão Eleitoral para Eleição de membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Constituída pela Portaria nº 65/2022, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado da eleição para recomposição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Bragança Paulista (IFSP-BRA):