Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Participe do Workshop de Apresentação do Technovation Challenge 2017
Incio do contedo da pgina

Participe do Workshop de Apresentação do Technovation Challenge 2017

Criado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 12h03

Na próxima quarta-feira, dia 23, será realizado no Câmpus Bragança Paulista o Workshop de Apresentação do Technovation Challenge 2017, programa da ONG Iridescent que desafia meninas de Ensino Médio a criar, desenvolver e lançar um aplicativo de celular que resolva problemas em suas comunidades.

O workshop será ministrado pela embaixadora do programa Nathalia Goes, das 14h às 15h30, no auditório. Apesar da competição ser voltada para meninas, o workshop é aberto para meninos também, e a idade dos participantes deve ser de 10 a 18 anos.

Para participar, faça sua inscrição em https://goo.gl/forms/nBafTAvyX5VgCG1i2.

 

O Technovation Challenge

No desafio, de acordo com informações do programa, as meninas, trabalhando em grupo com apoio de um mentor, tem a oportunidade de passar por todo o processo, desde a identifcação de um problema, a geração de ideias para solucioná-lo, até a elaboração do plano de negócios e desenvolvimento para lançamento do produto digital no mercado e a apresentação para investidores. Os melhores projetos regionais são selecionados para participar do World Pitch Event, que é sediado por uma grande empresa de tecnologia em São Francisco, Califórnia. 

registrado em:
Fim do contedo da pgina