Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de bolsista para o projeto de Extensão "Aprender, Empreender e Criar" - vagas remanescentes

Criado: Terça, 07 de Junho de 2022, 18h08

A Coordenadoria de Extensão (CEX) do Campus Bragança Paulista divulga edital de vagas remanescentes de Bolsista de Extensão para discentes regularmente matriculados nos cursos técnicos, técnico integrado, licenciatura, engenharia e de tecnologia do Câmpus Bragança Paulista, do Instituto Federal de São Paulo. As inscrições poder ser realizadas de 08/06/2022 a 12/06/2022.

O processo seletivo está selecionando estudantes para preenchimento de 02(duas) vagas remanescentes para bolsista no Projeto de Extensão "Aprender, Empreender e Criar: novas perspectivas para meninas no contexto de programação e eletrônica" integrante do Programa Meninas nas Exatas e coordenado aqui no campus Bragança pela Prof.ª Elisandra Aparecida Alves da Silva, previsto para ser executado nos meses de maio a dezembro de 2022. Os bolsistas selecionados iniciarão as atividades no início do mês de julho de 2022.

O processo de seleção será realizado nas seguintes etapas:

• Primeira Etapa (Eliminatória): preenchimento do formulário, disponível no link  https://forms.gle/VoY3evDSTBaB3xHv5 com as informações requeridas;
  • Segunda Etapa (classificatória): análise e seleção dos candidatos aprovados, na primeira etapa, pela professora responsável pelo projeto.

Mais informações, confira no Edital de seleção:

(atualizado em 24/06/2022) Divulgados os candidatos selecionados como bolsistas para o projeto de Extensão "Aprender, Empreender e Criar"

A Coordenadoria de Extensão (CEX) do Campus Bragança Paulista divulga a lista dos alunos selecionados nas 02 (duas) vagas remanescentes de bolsistas para o Projeto de Extensão "Aprender, Empreender e Criar: novas perspectivas para meninas no contexto de programação e eletrônica" integrante do Programa Meninas nas Exatas, conforme edital de seleção BRA nº 043/2022.