Página inicial > Últimas Notícias > Apresentação de trabalhos enfocando o combate ao mosquito Aedes no Câmpus Bragança Paulista

Criado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 17h24

No começo de novembro, no auditório do Câmpus Bragança Paulista, estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio realizaram a apresentação de trabalhos envolvendo o tema “Combate ao mosquito Aedes”.

As apresentações orais, esquetes teatrais, cartazes, vídeos, jogos, maquetes do mosquito foram produzidas pelos alunos tendo como foco a transmissão de informações sobre os sintomas e prevenção das doenças dengue, chikungunya e zika.

Exposição de maquetes e trabalhos

Ainda durante o mês de novembro, uma exposição de maquetes de células animais, vegetais e bacterianas foi realizada no pátio do Câmpus Bragança Paulista. As maquetes foram desenvolvidas pelos alunos dos 1º anos dos cursos Técnicos Integrados usando materiais reciclados, sob orientação das professoras responsáveis pelas disciplinas de Biologia e Artes. Cartazes e maquetes do mosquito Aedes também estarão em exposição.