Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFSP oferece 880 vagas para cursos superiores
Início do conteúdo da página

IFSP oferece 880 vagas para cursos superiores

Criado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 18h59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas, de 24 de junho de 2022 a 10 de julho de 2022, para o Vestibular Enem IFSP. São oferecidas 88vagas para cursos superiores de graduação em oito câmpus da Instituição. Esse ano 50% das vagas serão ofertadas por meio do Vestibular Enem e 50% serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), exceto para o curso de Licenciatura em Letras de Presidente Epitácio. 

O Vestibular Enem IFSP utilizará para classificação dos candidatos as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) edições: 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021. Os candidatos não podem ter sido eliminados em alguma das provas ou obtido nota zero na redação. 

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. 

São oferecidas vagas nos seguintes câmpus: Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Guarulhos, Jacareí, Presidente Epitácio, São Carlos e São Paulo. 

No Câmpus Bragança Paulista são ofertadas vagas para os cursos de Licenciatura em Matemática (com duração de 8 semestres) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (com duração de 6 semestres). Ambos são ofertados no período noturno e cada um tem 20 vagas neste processo seletivo.

Em caso de dúvidas, o candidato deve enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Veja os cursos ofertados, os documentos necessários para inscrição e outras informações no Edital n.º 317/2022.

O candidato que realizou o Enem em 2022 poderá se inscrever nas duas seleções (Vestibular Enem IFSP, Sisu). As inscrições pelo Sistema de Seleção Unificada iniciam-se em 28 de junho e segue até 1º de julho aqui.  

 

Documentos:

Edital n.º 317/2022

Acompanhe todas as informações do processo seletivo aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página