Página inicial > Últimas Notícias > Conif lança chamada pública para cursos virtuais de inglês acadêmico promovidos pelo RELO Office da embaixada americana

Criado: Terça, 12 de Julho de 2022, 15h09

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) divulgou  Chamada Pública para seleção de estudantes da Rede Federal para participação em cursos virtuais de inglês acadêmico promovidos pelo relo office da embaixada dos Estados Unidos da América.

O Edital CONIF/AI nº 13, de 11 de julho de 2022, tem como objetivo selecionar estudantes de cursos de ensino superior da Rede Federal para participar de cursos de inglês acadêmico promovidos pelo Escritório de Regional de Língua Inglesa (RELO Office) da Embaixada dos Estados Unidos da América, nos temas:

1. Presentation Skills for Academic Purposes (120 vagas);
  2. Reading for Academic Purposes (40 vagas); e
  3. Writing for Academic Purposes (20 vagas).

As inscrições vão até o dia 25 de julho de 2022.

O Edital está disponível em: https://portal.conif.org.br/editais/chamada-publica-para-selecao-de-estudantes-da-rede-federal-para-participacao-em-cursos-virtuais-de-ingles-academico-promovidos-pelo-relo-office-da-embaixada-dos-estados-unidos-da-america-edital-conif-ai-n-13, onde serão divulgadas as informações sobre o processo seletivo.