Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de aluno bolsista para Projeto de Extensão relacionado à música - Projeto Música nas Escolas
Incio do contedo da pgina

Criado: Quinta, 28 de Julho de 2022, 17h46

A Coordenadoria de Extensão (CEX) do Câmpus Bragança Paulista divulga edital de vagas para seleção de Bolsistas de Extensão para discentes regularmente matriculados nos cursos técnicos, técnico integrado, licenciatura, engenharia e de tecnologia do Câmpus Bragança Paulista, do Instituto Federal de São Paulo. As inscrições podem ser realizadas de 29/07/2022 a 07/08/2022.

O processo seletivo está selecionando estudantes para preenchimento de 02 (duas) vagas para bolsista no Projeto de Extensão "Música nas escolas" integrante do Programa de Arte, Cultura, Esporte e Lazer e coordenado aqui no campus Bragança Paulista pela Prof.ª Catarina Percínio Moreira da Silva, previsto para ser executado nos meses de agosto a dezembro de 2022. Os bolsistas selecionados iniciarão as atividades na primeira quinzena de agosto de 2022.

O processo de seleção será realizado nas seguintes etapas:

• Primeira Etapa (eliminatória): preenchimento do formulário, disponível no link https://forms.gle/ahNnQXFNLbYyguaM8 com as informações requeridas;
  • Segunda Etapa (classificatória): análise e seleção dos candidatos aprovados, na primeira etapa, pela professora responsável pelo projeto.

Mais informações, confira no Edital de seleção de bolsista:

(atualizado em 11/08/2022) Divulgada lista de bolsistas selecionados Edital BRA 58/2022

A Coordenadoria de Extensão (CEX) do Campus Bragança Paulista divulga o nome dos alunos inscritos e dos 02 alunos selecionados nas vagas de bolsistas para participarem do Projeto de Extensão "Música nas escolas”, coordenado no campus Bragança pela Prof.ª Catarina Percínio Moreira da Silva e integrante do Programa de Arte, Cultura, Esporte e Lazer, da Pró-Reitoria de Extensão do IFSP, conforme edital de seleção BRA nº 058/2022.

Fim do contedo da pgina