Página inicial > Últimas Notícias > Inscreva-se e participe da Maratona de Programação B3HC 2022, no dia 13 de agosto (online)

Criado: Quinta, 04 de Agosto de 2022, 18h11

No dia 13 de agosto, das 9h00 às 11h30, será realizada a 3ª edição online da Maratona de Programação B3HC, que desafia os estudantes a colocar em prática a lógica de programação e a resolução de problemas, além de estimular os participantes a trabalhar em equipe para definir a estratégia do grupo.

Esse ano a maratona contará com estudantes dos cursos técnicos e superiores dos Câmpus Barretos (IFSP), Bragança Paulista (IFSP), Brusque (IFC), Hortolândia (IFSP) e Campinas (IFSP).

Na maratona, cada equipe participante deve resolver o maior número de problemas utilizando as linguagens de programação: C, C++, Java ou Python.

As equipes podem ter até 3 estudantes. As inscrições já podem ser realizadas no link http://intra.brt.ifsp.edu.br/maratona/b2hc2022.

Mais informações com o professor Rafael Muniz, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

B3HC2022

Texto adaptado do professor Jones Mendonça de Souza (IFSP Barretos)