Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo simplificado para vagas remanescentes no curso de Licenciatura em Matemática - noturno
Início do conteúdo da página

Processo seletivo simplificado para vagas remanescentes no curso de Licenciatura em Matemática - noturno

Criado: Sábado, 06 de Agosto de 2022, 21h25

O Câmpus Bragança Paulista divulga edital do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Matemática, no período noturno. São 35 vagas que não foram ocupadas por meio dos processos seletivos regidos pelo Edital n.º 317/2022 e pelo Sistema Unificado de Seleção (Sisu), realizados preliminarmente.

As inscrições e o curso são gratuitos, isentos de taxas ou mensalidades. O processo seletivo destina-se a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio.

As inscrições vão das 10h do dia 08 de agosto às 08h59 do dia 15 de agosto. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição, conforme edital a seguir:

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o edital e preencher todos os dados no formulário disponível em https://forms.gle/gKgQtkegeASXdesP7. Os candidatos que ultrapassarem número de vagas irão compor a lista de espera para possíveis vagas que surgirem após a matrícula, seguindo ainda a ordem de inscrição.

 

 

(atualizado em 15/08/2022) Divulgada a lista de inscritos e classificação preliminar do processo seletivo para Licenciatura em Matemática - Edital IFSP-BRA nº 62/2022

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos torna pública a lista de inscritos e classificação preliminar  do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Matemática, regido pelo Edital IFSP-BRA nº 62/2022

As matrículas devem ser realizadas por meio do formulário disponível no link https://forms.gle/mjMDbVZXpMRwBak48, até o dia 19 de agosto, como previsto no edital.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página