Página inicial > Últimas Notícias > Alunos dos cursos Técnicos Integrados participaram de palestras sobre prevenção ao uso de drogas

Criado: Terça, 16 de Agosto de 2022, 16h33

Prevencao uso das drogas2022Nos dias 02, 03 e 08 de agosto, estudantes dos cursos Técnicos em Eletroeletrônica, Informática e Mecânica Integrados ao Ensino Médio participaram de palestras sobre a prevenção ao uso de drogas ministradas pelas cabos Janaína Matias e Daniele Nunes de Mattos da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

As policiais são responsáveis pelo Programa PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) em Bragança Paulista, cujo objetivo é colaborar com a educação de crianças e adolescentes, ensinando habilidades necessárias e motivação para que evitem o uso de drogas.

A ação foi organizada pelo Programa de Extensão Conexão Indústria, com apoio da Coordenadoria Sociopedagógica e a Diretoria Adjunta Educacional do câmpus.