Página inicial > Últimas Notícias > Orientações para uso do Perdidos e Achados no IFSP-BRA
Incio do contedo da pgina

Orientações para uso do Perdidos e Achados no IFSP-BRA

Criado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 11h05

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) divulgou comunicado sobre as orientações para uso do serviço de Perdidos e Achados:

1. A estante de “Perdidos e Achados”, localizada ao lado da biblioteca, é um recurso aberto aos estudantes que tem como objetivos aumentar a praticidade do serviço e desenvolver um senso de responsabilidade coletiva.
  1. Ao mesmo tempo, cientes de que alguns itens perdidos podem ser de maior valor e/ou mais difícil reposição, a CAE continua disponibilizando o armário interno para casos específicos.
  1. Itens como carteiras, carteirinhas e documentos pessoais, aparelhos celulares e smartphones, dispositivos de armazenamento de arquivos (pen-drives, HD externos, cartões de memória) e outros eletrônicos de alto valor devem ser entregues à Coordenadoria de Apoio ao Ensino.
  1. Itens de vestimenta e acessórios (blusas, jaquetas, gorros, bonés, etc), de higiene pessoal (creme dental, fio dental, desodorante, etc), de cozinha (copos, canecas, garrafas, etc) e materiais escolares no geral (lápis, canetas, borrachas, etc), entre outros, devem ser deixados na estante de Perdidos e Achados.
  1. Em caso de dúvidas, procurar a orientação dos Assistentes de Alunos ou da Coordenadoria de Apoio ao Ensino (na sala B317).
Fim do contedo da pgina