Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Estudantes para realização da 12ª Bragantec - convocação

Comissão de Estudantes para realização da 12ª Bragantec - convocação

Criado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 18h34

A comissão organizadora da 12ª Bragantec, que será realizada nos dias 06, 07 e 08 de outubro no Campus Bragança Paulista, convida os estudantes do câmpus a participar da Comissão de Estudantes.

A BRAGANTEC é a Feira de Ciência e Tecnologia da região bragantina, organizada anualmente pelo Instituto Federal de São Paulo – Campus Bragança Paulista. A BRAGANTEC recebe projetos de alunos do ensino fundamental (8º e 9º anos), ensino médio e técnico, nas áreas de Ciências da Natureza e Exatas, Ciências Humanas e Linguagens, Engenharias e Informática.

Os objetivos da BRAGANTEC são: incentivar a criatividade e a inovação dos estudantes; despertar vocações científicas e/ou tecnológicas; e identificar jovens talentosos que possam ser estimulados a seguirem carreiras científico-tecnológicas. A participação na feira é gratuita e aberta a todas as escolas públicas e particulares.

Para participar da Comissão de Estudantes, o candidato não pode ter projeto inscrito na feira. As inscrições vão até 14 de setembro, por meio do preenchimento do formulário. Lembre-se que o e-mail informado é importante para confirmação das inscrições e envio das informações, por isso verifique-o sempre.

Datas da Bragantec: 06, 07 e 08 de outubro de 2022.

Data limite para inscrição: 14 de setembro de 2022."

Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLS31uD3CcXzKK_O7OEVpJSgWRSZKlL9eszlO-IVdhK7bvNw/viewform?usp=sf_link

Este formulário é destinado aos estudantes que, necessariamente, não possuam projetos inscritos na feira, mas desejam integrar a Comissão de Estudantes, essencial para o sucesso do evento.

(atualizado em 20/09/2022) Divulgada a convocação para a primeira reunião da Comissão de Estudantes - Bragantec 2022

A Comissão organizadora da 12ª Bragantec convoca os estudantes relacionados para a primeira reunião da Comissão de Estudantes, que será realizada no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 13h, na sala de eventos do câmpus (A501):