Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a seleção de alunos bolsistas e voluntários para o Pibid 2022

Criado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 16h16

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos bolsistas (8 vagas) e voluntários (2 vagas), do curso de Licenciatura em Matemática do IFSP – Campus Bragança Paulista, para o Projeto Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) do IFSP – Edital IFSP/PRE/DGRA Nº 578/2022.

As inscrições são limitadas ao período de 3 de outubro de 2022 a 14 de outubro de 2022, devendo ser realizadas conforme o edital a seguir:

No portal da Pró-Reitoria de Ensino, também estão publicadas informações sobre o edital.

Para eventuais dúvidas, enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou falar com um dos coordenadores: prof. Nivaldo ou Prof. Pereira.