Página inicial > Últimas Notícias > Participe da roda de conversa: “Como é sua vivência como LGBTQIAP+ na escola?”, em 25 de outubro, terça-feira, na biblioteca

Criado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 21h30

IFmeninas roda25out2022Na próxima terça-feira, dia 25 de outubro, será realizada a roda de conversa “Como é sua vivência como LGBTQIAP+ na escola?”, organizada pelo projeto de Extensão IF(meninas){nas exatas}, do IFSP - Câmpus Bragança Paulista.

A atividade é aberta à comunidade interna e externa, e será das 12h30 às 13h30, na biblioteca do IFSP-BRA.

Na roda de conversa será realizada discussão sobre quem é a pessoa LGBTQIAP+ na sociedade atual e também sobre a vivência dessas pessoas na escola e no ambiente de trabalho.

O IF(meninas){nas exatas} é um projeto de Extensão que visa estimular a participação e o protagonismo feminino nas áreas de Exatas, Ciências e Tecnologia, mas a visita não é restrita para as meninas.

O Câmpus Bragança Paulista do IFSP está localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel.