Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para composição do Colegiado do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas - IFSP-BRA 2022

Criado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 18h30

A comissão eleitoral, designada pela Portaria nº 111/2022 -  DRG/BRA/IFSP, de 20 de outubro de 2022, divulga a eleição para a composição do Colegiado do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Bragança Paulista do IFSP, em concordância com a Instrução Normativa (IN) PRE IFSP Nº 14, de 18 de março de 2022, que dispõe sobre o regulamento do colegiado de curso.

O código eleitoral a seguir estabelece normas e orientações do processo eleitoral para a escolha de membros discentes do Colegiado do Curso:

São 1 vaga para titular e 5 para suplentes, com mandato de dois anos. Podem candidatar-se os(as) alunos(as) regularmente matriculados(as) no Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no semestre da realização da eleição regida pelo presente Edital, que estejam cursando, no mínimo, o primeiro semestre e, no máximo, o sexto semestre, de acordo com as vagas discriminadas.

Discentes interessados(as) em concorrer à eleição devem propor sua candidatura e submeter a sua inscrição por meio do formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/9HDay16iYA1ENbfC6, no período de candidaturas, de 09/11/2022 a 18/11/2022.

(atualizado em 21/11/2022) Divulgação da homologação de candidaturas discentes para o Colegiado de ADS

A comissão eleitoral divulgou a homologação de candidaturas recebidas para o processo eleitoral regido pelo Edital IFSP-BRA nº 67/2022, para a composição discente do Colegiado do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Bragança Paulista do IFSP.

Recursos contra candidaturas podem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o final do dia 22/11/2022, conforme cronograma em edital.

(atualizado em 23/11/2022) Divulgação do resultado da eleição discente para composição do Colegiado de ADS

A comissão eleitoral para eleição dos membros discentes do Colegiado do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, do IFSP Câmpus Bragança Paulista, torna público o resultado final da eleição: