Página inicial > Últimas Notícias > Primeiro semestre de 2017 terá início em 02/02 - Acesse calendários e horários

Primeiro semestre de 2017 terá início em 02/02 - Acesse calendários e horários

Criado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 12h12

No Câmpus Bragança Paulista, o início das aulas do 1º semestre de 2017 será no dia 02 de feveiro, para os alunos ingressantes nos cursos técnicos e para aqueles que já estudam nos cursos técnicos e de graduação IFSP. Para os alunos ingressantes nos cursos de graduação, e estudantes em regime de DP de disciplinas do primeiro semestre dos mesmos cursos, o início das aulas será adiado devido ao cronograma de matrículas do SiSU (ver Comunicado nº 02/2017).

Os calendários acadêmicos e horários estão disponibilizados em nosso portal, e podem ser acessados pelos atalhos disponíveis no menu Estudante, à esquerda da página.

Livros didáticos

Os estudantes dos cursos Técnicos Integrados que ainda não retiraram os livros didáticos para este ano letivo devem procurar a Biblioteca, com o formulário devidamente preenchidos e assinado pelos responsáveis. Os formulários e mais informações estão disponíveis em http://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/356.