Página inicial > Últimas Notícias > Em visita técnica, bolsista de IC conhece processo de crimpagem de terminais elétricos

Criado: Segunda, 28 de Novembro de 2022, 12h06

visitaIC Remaster nov2022No dia 22 de novembro, o estudante Adriel Christian Diniz Leite, bolsista de um projeto de Iniciação Científica, pode conhecer o processo de crimpagem de terminais elétricos em visita à empresa Remaster.

O estudante foi acompanhado de seu orientador, o professor Frederico de Oliveira Simões, e do professor Edilson Rosa Barbosa de Jesus, do programa de Extensão Conexão Indústria que fez o contato com a empresa, e foram recebidos pelo coordenador do Departamento de Suporte Comercial Técnico, Anderson Souza Costa.

No dia 23, Adriel e seu orientador apresentaram no CONICT o artigo "Estudo de caso da qualidade de crimpagem de terminais elétricos", com os resultados desta pesquisa de Iniciação Científica.