Página inicial > Últimas Notícias > Inscreva-se e participe do sarau de acolhimento dos estudantes ingressantes

Inscreva-se e participe do sarau de acolhimento dos estudantes ingressantes

Criado: Domingo, 05 de Fevereiro de 2023, 19h43

sarau acolhimento 2023Na quinta-feira, dia 09 de fevereiro, às 15h25, na sala A501 (Sala de Eventos), será realizado o sarau de acolhimento dos estudantes ingressantes do câmpus Bragança Paulista.

Os saraus são encontros em que compartilhamos produções artísticas, literárias e musicais. Assim, além das produções de autores variados, podemos conhecer o talento e a criatividade de estudantes e servidores do IFSP-BRA, bem como dos nossos convidados.

Participe! Inscreva-se aqui para apresentar um poema, uma canção, uma dança ou outro talento. A apresentação poderá ser individual, em duplas, grupos ou até mesmo por uma classe inteira.

Link para inscrição: https://forms.gle/gJBWJjo6mQPwQ9pF8