Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Conpog 2023 será realizado no Câmpus Bragança Paulista
Início do conteúdo da página

Conpog 2023 será realizado no Câmpus Bragança Paulista

Criado: Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 15h05

A 6ª edição do Congresso de Pós-Graduação do IFSP (Conpog) será realizada de 22 a 24 de junho de 2023, tendo como sede o Câmpus Bragança Paulista.

O Conpog é um evento científico multidisciplinar, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFSP, com o objetivo de propiciar o compartilhamento de experiências acadêmicas entre pesquisadores, docentes e discentes vinculados à pós-graduação. Neste ano, o evento está sendo coorganizado pelo Câmpus Bragança. 

A 6ª edição do congresso trará novidades: o evento, além das apresentações de trabalhos acadêmicos — desenvolvidos por alunos em nível de pós-graduação do IFSP e de outras Instituições de Ensino —, contará com um painel específico para a divulgação de trabalhos com foco na geração de produtos, serviços ou soluções.  Outra novidade será o painel voltado para os trabalhos em nível stricto sensu, resultados de teses ou dissertações, desenvolvidos por servidores do IFSP que estiveram em qualificação.

As submissões de trabalho terão início no mês de março de 2023. Em breve, mais informações serão disponibilizadas no endereço conpog.ifsp.edu.br.

 

Reunião - No dia 7 de fevereiro, a comissão organizadora da próxima edição esteve reunida com a PRP e com diretores do câmpus para tratar dos preparativos para o evento. Na ocasião, a  comissão organizadora da 5ª Edição do Conpog, realizada no Câmpus Sertãozinho, aproveitou para "entregar a faixa" à nova comissão, que estará à frente do evento em 2023.

registrado em:
Fim do conteúdo da página