Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso no curso Técnico em Mecatrônica - 1º semestre de 2023
Início do conteúdo da página

Processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso no curso Técnico em Mecatrônica - 1º semestre de 2023

Criado: Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 18h22

O Câmpus Bragança Paulista divulga edital de Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes para ingresso, no primeiro semestre de 2023, no curso Técnico em Mecatrônica. O curso tem duração de 2 anos, e é totalmente gratuito, sem taxas ou mensalidades.

São 16 vagas para o período vespertino. O pré-requisito é estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou ter concluído o Ensino Médio.

As inscrições ocorrem de 28 de fevereiro a 06 de março de 2023 e o processo seletivo é por sorteio. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o edital a seguir:

Posteriormente deve preencher todas as informações do questionário disponível no link: https://forms.gle/JeCQeeWR7fjh1AUH6

 

A seleção ocorrerá por sorteio, que será realizado no dia 08 de março de 2023, às 10h.

 

 

(atualizado em 07/03/2023) Divulgado o resultado do Processo seletivo simplificado para ingresso no curso Técnico em Mecatrônica - 1º semestre de 2023

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos informa o resultado do Processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes para ingresso no curso Técnico em Mecatrônica - 1º semestre de 2023. 

Considerando que todos os candidatos inscritos foram convocados para matrícula, não será realizado o sorteio previsto no edital. Recursos quanto ao resultado final devem ser encaminhados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 08/03/2023.

As matrículas deverão ser realizadas por e-mail entre os dias 10 e 13 de março de 2023, com o envio da documentação necessária.

registrado em:
Fim do conteúdo da página