Página inicial > Últimas Notícias > MAT - Extensão divulga oportunidade de estágio

MAT - Extensão divulga oportunidade de estágio

Criado: Terça, 07 de Março de 2023, 11h36

Vaga:

• Vaga exclusiva para pessoas indígenas, negras, trans e/ou com deficiências;

O Instituto Canoa (https://institutocanoa.org/) é localizado em São Paulo e trabalha em parceria com diversas universidades no Brasil para apoiar professores de matemática e ciências na busca por salas de aula em que a aprendizagem seja equitativa, profunda e duradoura.

Quantidade de vagas: 1

Área

• A vaga de estágio é destinada ao apoio às formações de matemática realizadas pelo Instituto Canoa, bem como aos processos de acompanhamento da implementação do curso de especialização do PED Brasil pelo Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA-USP), oferecido em Piracicaba/SP aos sábados.

Pré requisitos:

• Ser estudante de Licenciatura em Matemática ou Engenharia e áreas afins, com disciplinas de matemática;

• Cursando a partir do segundo ano (3º semestre) da graduação.

Carga horária:

• Carga de trabalho diário de 6 horas;

Salário ou Bolsa-auxílio:

• Remuneração: R$2.000,00 de bolsa

se possui outros Benefícios:

• R$500 de vale-alimentação;

Local do estágio/emprego:

• Trabalho em regime híbrido, com possibilidade de visitas à Piracicaba e ao escritório do Instituto Canoa, na zona oeste de São Paulo

Contato para envio de currículos