Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as submissões de trabalhos para a 6ª edição do Congresso de Pós-Graduação do IFSP
Início do conteúdo da página

Abertas as submissões de trabalhos para a 6ª edição do Congresso de Pós-Graduação do IFSP

Criado: Quarta, 08 de Março de 2023, 15h55

destaque ConpogEstão abertas, até 23 de abril, as submissões de trabalhos para a 6ª edição do Congresso de Pós-Graduação do IFSP (Conpog), que será realizada de 22 a 24 de junho de 2023.

Neste ano, o evento está sendo coorganizado e sediado pelo Câmpus Bragança Paulista e, além das apresentações de trabalhos acadêmicos — desenvolvidos por alunos em nível de pós-graduação do IFSP e de outras Instituições de Ensino —, contará com um painel específico para a divulgação de trabalhos com foco na geração de produtos, serviços ou soluções.  Outra novidade será o painel voltado para os trabalhos em nível stricto sensu, resultados de teses ou dissertações, desenvolvidos por servidores do IFSP que estiveram em qualificação.

Podem submeter trabalhos científicos os docentes, discentes e egressos dos cursos de pós-graduação Lato e Stricto Sensu do IFSP e de outras instituições de ensino. Os trabalhos serão submetidos por meio de Resumo Expandido e apresentados oralmente no decorrer do evento. São aceitas pesquisas já concluídas ou em andamento em todas as áreas do conhecimento.

Para submissões de trabalho, acesse https://ocs.ifsp.edu.br/conpog/6conpog.

 

Sobre o Conpog

O Conpog é um evento científico multidisciplinar, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFSP, com o objetivo de propiciar o compartilhamento de experiências acadêmicas entre pesquisadores, docentes e discentes vinculados à pós-graduação. Trata-se de uma oportunidade para a troca de conhecimentos e experiências empreendidas no âmbito da pós-graduação lato e stricto sensu permitindo o enriquecimento do saber acadêmico.

As submissões de trabalho terão início no mês de março de 2023. Em breve, mais informações serão disponibilizadas no endereço conpog.ifsp.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página