Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Sisu: convocação para 2ª chamada para cursos superiores
Início do conteúdo da página

Sisu: convocação para 2ª chamada para cursos superiores

Criado: Segunda, 13 de Março de 2023, 17h17

O Instituto Federal de São Paulo divulgou o Edital nº 164/2023, com os procedimentos que regulamentam a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada - SISU 01/2023, bem como a lista de espera de cada curso.

Os candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera na página do SISU, no período de 28 de fevereiro a 08 de março, foram classificados em ordem decrescente de notas, na opção para a qual se inscreveram, observando o limite de vagas disponíveis, por local de oferta, curso e turno, bem como a modalidade de concorrência.

Edital de Lista de Espera do SiSU - procedimentos da Lista de Espera 

Câmpus Bragança Paulista - Lista de Espera / Convocação para matrícula

 

As matrículas da segunda chamada do SISU, ou da lista de espera, devem ser realizadas seguindo as orientações acima, entre os dias 14 e 16 de março, na plataforma gov.br.

Após esta chamada, cada câmpus fará as próximas convocações para matrícula, devendo o candidato acompanhar as publicações na página do câmpus, em https://bra.ifsp.edu.br/.

 

Confira tudo sobre este processo seletivo em https://ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/3437-ifsp-oferece-5-400-vagas-para-cursos-superiores-gratuitos

registrado em:
Fim do conteúdo da página