Página inicial > Últimas Notícias > "Como decidir o seu futuro após o IF" é tema de palestra organizada por ex-alunos dos cursos técnicos

Criado: Sexta, 17 de Março de 2023, 16h10

ProjetoEgressos 20mar2023Na próxima segunda-feira, 20 de março, às 12h45, na sala A501, será realizada a palestra "Como decidir o seu futuro após o IF", ministrada por Keteli Batista e Breno Mariz, egressos do curso Técnico Integrado em Informática do IFSP-BRA.

A atividade faz parte do Projeto Egressos, organizada por ex-estudantes dos cursos técnicos do IFSP-Câmpus Bragança Paulista, com a proposta de convidar egressos dos diferentes cursos do câmpus a relatarem suas respectivas visões sobre diversos assuntos pertinentes à vida educacional dos alunos do IFSP. Os assuntos das várias atividades foram obtidos a partir de um questionário realizado com o corpo discente entre os dias 27/02 a 16/03.