Página inicial > Últimas Notícias > Participe da Comissão Eleitoral Local para eleição do CONSUP

Participe da Comissão Eleitoral Local para eleição do CONSUP

Criado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 08h08

Com o início do processo eleitoral para escolha de membros do Consup (mais informações em http://www.ifsp.edu.br/4479), faz-se necessária a composição da comissão eleitoral local do Câmpus Bragança Paulista, que deve ser composta por, ao menos, dois representantes de cada segmento da comunidade acadêmica (docentes, técnicos-administrativos e estudantes).

Os interessados em participar da comissão eleitoral local devem se inscrever enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., como o assunto "CEL - eleições Consup", até o dia 23/02/2017. Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas, será realizado sorteio no dia 24.